Isso Sim E Um Ditado...Que Devemos Quarda Em Nossas Mentes!

Isso Sim E Um Ditado...Que Devemos Quarda Em Nossas Mentes!

sábado, 31 de outubro de 2015

Quando sua mãe manda vc chegar, muito cedo em casa!!

Bom Lacradoraaass,Não sei Vcs Mais É Muito Tenso Quando Eu Tenho Que Sair...Pq Tipo Minha Mãe E Super De Boa...Com Esses Negócios Mais Ela Estipula Hora Pra Volta.
Morro De Vontade De Falar: Mãe To Indo Não Sei Que Horas Vou Chegar ( quem não sonha com esse dia?).
Mais isso so com os meus 18tão ta longe de mais falta três anos...ai que triste isso..
Hj msm tenho um XV Pra Ir Ela Mandou EU Chegar 23:30, ta de sacanagem....tem a valsa, as homenagens, o parabéns..... mancada,liguei pra ela pq sou Brasileira e não desisto..rsrs
Ai EU dei aquela imploradinha...
Por favor,To implorando deiixaaa.....
Ai ela Respondeu Usando A Frase De Mae Mais Ouvida Pelos Adolescente:Ou Vc Chega essa hora,ou,Nem Sai De Casa...
Mandou Um Não Tão Sem Coração Ai Fiquei Estressada E Falei: tbom mãe Tah, 23:30 To em casa!!!
Gente vou chegar onze e meia.....ss amanhã acordo 05:10 da manhã pra ir pra DNJ...Vai ser Muito Top.
               Resumão Da História
Não Vale a pena Passar Por cima Da ordem da sua mãe, ela tem o poder do  Não, se ela deixou vc ir e voltar tantas horas tranquilo vai Curte, ja avisa que vai em bora na hora tal....Pq Da Próxima Vez,Ela Não Vai Deixar To Falando Por Experiência própria Pedi Implorei E Ela Não Deixou Então Vou Pq Amanhã Tem Mais Não Acaba por hj....
E quando quiser Muito Sair Ou Algo Assim...
Fica Namoral a semana Todaaa.....E Depois Que Passar Continue Namoral...Msm Pq Isso  Ajuda Na Sua Situação...vc ganha mais pode sair na hora que quiser se ela estiver de bom humor Claro Rsrs...e Isso bjsbjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário