Isso Sim E Um Ditado...Que Devemos Quarda Em Nossas Mentes!

Isso Sim E Um Ditado...Que Devemos Quarda Em Nossas Mentes!

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Consciência Negra!

Bom Meus Amres....Sou Negre E Hj E Meu Dia Também hehehehehehehe rsrs.
Primeiro esse dia tem uma história, que eu não sei não vou mentir....Mas É graças a essa história que foi um acontecimento muito importante (um dos acontecimentos importantes), que revolicionou o Brasil,revolucionou a mente das pessoas e graças a isso as coisas mudaram, o tempo Mudou Foi Atualizado podemos Dizer......As coisas evoluíram...a tecnologia avançou muuuuito depois desse tempo, e Adorei Nascer negra....pra ter um dia voltado para isso....e uma coisa que minha tia estava falando hoje cmg "os brancos não tem uma dia voltado pra eles", parei pra pensar e é pura vdde mais eles não tem pq eles no caso os brancos que eram os donos de Fazenda no caso eram ricos então eles já tinham tudo e os escravos não...o brancos escravizavam os negros....então é por isso os negros sofreram, os negros foram libertados graças a pricesa Isabel agradeço a ela pois se não fosse ela eu serio escrava ou talvez não,  depois de um tempo as coisas talvez poderiam mudar será? É uma dúvida que vai Ficar pra smp.
Obs:Não sei o motivo  (esqueci) da data de hj por isso tentei explicar de uma forma..o pq os negros meressem essa data...não que o brancos não meresam...mas tem os seus pôs a contras.
É isso Bjsbjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário