Isso Sim E Um Ditado...Que Devemos Quarda Em Nossas Mentes!

Isso Sim E Um Ditado...Que Devemos Quarda Em Nossas Mentes!

domingo, 8 de novembro de 2015

Paixão De Ônibus.

Bom Lacradoraaass, A Frase Mais Adequada Pra Isso É A Cada Viagem Um Amr Diferente"...E A Vdde Minhas Gatas, Pq Cada Vez que Eu Subo No Ônibus, E Sento Não Demora Muito Entra A Minha Paixão Do Diaaa!! ( Nunca Mais Eu Irei Ver Ele Masss).
Como Eu Fico Nesse Dia:
Mais Feliz Que Pinto No Lixo, Achando Que Vou Ver De Nooovo Mais No Fundo, No Fundo Não Vou Ver Essa Pessoa A Realidade......Mais Na Hora Vc caga  Se Vai Ver De Novo Ou não,Na Hr Vc Ta:
Namorando
casando
Tendo Filhos
Dando Vários Beijos
E a Pessoa Nem Sabe....
Ai Vc Fica Falando 24Hrs Da Pessoa,Dorme Sonha Com Ela....Acorda Pensando Nela Faz Tudo Pensando Nela...So Para De Pensar Quando....Tem Outra Paixonite..No Dia Seguinte Pronto Esqueceu Aquela outra Paixonite...Rsrsrs Mais Na Maioria Da Vezes Vc Acha A Pessoa No Facebook, A Pessoa No Caso Eu Tenho A Sorte De Uma Pessoa Chamar Ele Pelo Nome ...Ai Pronto Já Vou No Facebook Caçar Uma Vez Eu Achei....Segui Mais Não Addc....ai Depois EU Addc heheheh Não Aconteceu Nadaaa ela Aceitou Curtiu Minhas Fotos E Só...Mais É Isso, Por Hoje Meus Amores, Bjsbjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário